Nardi eterniza nome de Anadir Hila através do Centro Dia

por admin publicado 20/06/2013 18h53, última modificação 17/11/2017 12h23
O Presidente da Câmara Municipal de Marília, vereador Luiz Eduardo Nardi, teve aprovação unânime do Projeto de Lei nº 52/2013 de sua autoria que denomina Anadir Hila a Unidade II do “Projeto Centro Dia”, instalada na Rua Urias Avelino de Moraes, s/n, no conjunto habitacional Leonel de Moura Brizola.

A homenagem se deu devido ao relevante e exemplar trabalho desenvolvido por Anadir Hila durante toda sua vida profissional, contribuindo com o desenvolvimento e melhoria de vida dos munícipes. Seu falecimento se deu em 05 de abril deste ano, por conta de um tumor no fígado, detectado recentemente, em estágio avançado, ocasionando uma perda inesperada.

Anadir Hila inicio seus trabalhos como Assistente Social e atuou no departamento de recursos humanos de usinas de cana de açúcar, na Cohab Bauru, entre 1998 e 2012 foi Secretaria Municipal em Marília, onde ajudou a implantar projetos como a Casa do Pequeno Cidadão, Sentinela e CEPROM – Centro Profissionalizante de Marília e outros projetos. Ainda, trabalhou na prestação de assessoria às Prefeituras da região, sempre no desenvolvimento de projetos da área social.

Lembramos que o Projeto Centro Dia, já atua no Município através da Unidade I, tendo como objetivo a criação de espaços nos quais são oferecidas alternativas de atendimento a idosos carentes, e outros benefícios específicos definidos na Lei 4848/2000.