Samuel cobra da Prefeitura término das obras do Ribeirão dos Índios

por admin publicado 20/08/2013 20h05, última modificação 17/11/2017 12h24
 O Vereador Samuel da Farmácia, em requerimento aprovado na última sessão ordinária realizada pela Câmara Municipal de Marília, cobrou do poder executivo, explicações quanto a real situação das obras da barragem do Ribeirão dos Índios, na zona norte da cidade. O vereador pede informações sobre o projeto, orçamento, licitação e uma prévia de quando a obra será retomada, já que se encontra parada, abandonada, há muitos anos.

No requerimento é notória a preocupação do vereador com a situação dos moradores da região, que sofrem com a falta de água, e com os casos de mortes por afogamento ocorridas no local. Samuel declara estar bastante confiante com a atenção do Prefeito ao assunto, “o Prefeito Vinícius esta motivado para retomar obras inacabadas e entregar estas melhorias prometidas para nossa população e que nunca saíram do papel”.