Cesar ML: Semáforo para melhorar trânsito

por admin publicado 01/12/2010 14h43, última modificação 17/11/2017 12h20

Cesar ML: Semáforo para melhorar trânsitoO vereador Geraldo Cesar Lopes Martins (Cesar ML/PDT -foto) apresentou requerimento na última sessão do Legislativo mariliense reivindicando junto ao Executivo a possibilidade de se implantar um semáforo em uma rotatória onde se encontram as avenidas Castro Alves, Sanches Cibantos e Mario Borghetti. Cesar argumenta que o local tem um fluxo de veículos muito elevado e “de acordo com moradores e comerciantes do local acontecem vários acidentes pelo alto fluxo de veículos”.

Já no bairro Distrito Industrial, a preocupação de Cesar ML é com relação aos passageiros que precisam aguardar os ônibus da Circular. Neste sentido, formalizou solicitação ao chefe do Executivo para se fazer uma cobertura em um ponto de ônibus localizado na Av. Benedito Alves Delfino em frente ao nº 205, no referido bairro.

O terceiro requerimento é uma denúncia de abandono de um terreno localizado na rua Diomar Raspante ao lado do nº 33 no bairro Parque das Azaléias. Cesar ML recebeu reclamações de vizinhos que alegam que o imóvel encontra em péssimo estado, sem passeio público, servindo de depósito de lixo para moradores da região, até atraindo animais peçonhentos.