Fecomerciários: Câmara entrega título de Visitante Ilustre

por admin publicado 01/12/2010 17h12, última modificação 17/11/2017 12h20

Fecomerciários: Câmara entrega título de Visitante IlustreO presidente da Federação dos Empregados no Comércio do Estado de São Paulo (Fecomerciários), Luiz Carlos Mota, recebeu homenagem da Câmara Municipal de Marília com a outorga do título de Visitante Ilustre do Município (foto acima). O dirigente esteve na cidade para participar da solenidade em comemoração aos 75 anos do Sindicato dos Comerciários de Marília. A entrega foi feita pelos vereadores Eduardo Nascimento, Mário Coraíni Junior, Benedito Donizete Alves e delegado Wilson Damasceno. O prefeito Mário Bulgareli entregou o título de Hóspede Oficial do Município (foto abaixo).

A entrega dos títulos ocorreu nesta semana, no Alves Hotel, durante o lançamento oficial do carimbo e também de um selo em alusão aos 75 anos do Sindicato dos Comerciários de Marília, dirigido pelo sindicalista Mário Herrera. Além do presidente da Federação, também estiveram presentes diretores da entidade. Até 29 de dezembro todas as cartas postadas na agência central dos Correios na cidade devem sair carimbadas com a homenagem.

Fecomerciários: Câmara entrega título de Visitante IlustreO presidente da Federação agradeceu às homenagens recebidas pela Câmara e pela Prefeitura. Luiz Carlos Mota também procurou enaltecer o trabalho desenvolvido pelo Sindicato: “É uma das entidades mais tradicionais no movimento sindical dos comerciários e uma homenagem muito justa, por tudo que essa direção vem fazendo não apenas pelos trabalhadores, mas pelo município”, disse, lembrando das cinco mil casas construídas pelo Sindicato dos Comerciários de Marília nos últimos anos.

Já o presidente do Sindicato, Mário Herrera, se disse lisonjeado com a homenagem e observou que isso demonstra a representatividade da categoria. “Essa homenagem é à todos os comerciários de Marília e região. Somos gratos pela iniciativa”, concluiu.

Informações: Jornal Diário