Uvesp: Eduardo Nascimento é nomeado diretor

por admin publicado 03/12/2010 17h12, última modificação 17/11/2017 12h20

Uvesp: Eduardo Nascimento é nomeado diretor O presidente da Câmara Municipal de Marília, vereador Eduardo Nascimento (PDT), foi nomeado diretor regional da UVESP (União dos Vereadores do Estado de São Paulo). A escolha ocorreu durante o ciclo de encontros realizado pela entidade em Lins. “O Eduardo Nascimento terá como uma das missões realizar ações que visem capacitar os vereadores, ouvir as suas reivindicações e trazer até nós”, informou o presidente da Uvesp, Sebastião Misiara, ao elogiar a atuação do vereador mariliense.

Como diretor da principal e entidade que representa os vereadores no Estado de São Paulo, o presidente do Legislativo mariliense atuará numa região que envolve 103 municípios da região de Marília, com mandato até 2012. Uma das preocupações da entidade é dar suporte técnico aos vereadores. Tanto que a nomeação ocorreu durante a caravana “Promovendo o Empreendedorismo”, reunindo toda a região em Lins, na semana passada, como forma mais rápida de minimizar o desemprego e criar negócios nos municípios.

Reeleito pela terceira legislatura e duas vezes presidente da Câmara, Eduardo Nascimento agradeceu essa missão outorgada pelo presidente da UVESP, assinalando que é de fundamental importância que as Câmaras Municipais e seus vereadores recebam todo apoio técnico, tanto na fiscalização dos atos do Executivo como também desempenhar a principal missão que é propor leis e demais dispositivos em prol dos munícipes.

Encontro regional

Uvesp: Eduardo Nascimento é nomeado diretor Eduardo Nascimento representou o Legislativo mariliense no encontro regional da UVESP, realizado na cidade de Lins, em parceria com o SEBRAE. “O objetivo da entidade é trabalhar no sentido de ampliar número maior da Lei Geral da Micro e Pequena Empresa e, com isso, dar condições para os vereadores apoiarem os pequenos negócios”, disse o diretor da Escola Uvesp, Luis Mário Machado.

O evento contou com o apoio da Câmara Municipal de Lins, Associação das Câmaras do Oeste Paulista e teve a presença do deputado estadual Pedro Tobias, além de quatro prefeitos, seis presidentes de Câmaras e mais de cem vereadores, representantes das comissões permanentes da indústria, comércio, micro e pequena empresa.

O deputado Pedro Tobias e o presidente da Câmara Edgard de Souza destacaram a importância do empreendedorismo na vida dos municípios. O prefeito Waldemar Sândoli Casadei recebeu o “Diploma do Mérito Municipalista” pela sua luta em favor do pacto federativo que faça justiça aos municípios.