Amadeu de Brito cobra academia ao ar livre

por admin publicado 15/12/2010 14h12, última modificação 17/11/2017 12h20
Amadeu de Brito cobra academia ao ar livreO vereador Amadeu de Brito (PR) apresentou requerimento ao prefeito Mário Bulgareli reiterando a construção da Academia ao Ar Livre defronte ao Poliesportivo do Santa Antonieta, conforme solicitações anteriores que ainda não tiveram uma resposta positiva por parte do Executivo.
Amadeu lembra que esta é uma reivindicação antiga dos moradores e já houve informação do Gabinete do Executivo de que a planta e o projeto já estariam prontos. O vereador observa ainda que “segundo informações do próprio Prefeito Mário Bulgareli, estas academias estão sendo construídas em parceria com a Unimed, o que não onera os cofres públicos e que nos leva a questionar ainda mais, o porquê daquela população ainda não ter recebido este benefício”.
O requerimento foi encaminhado à Prefeitura e agora o vereador Amadeu de Brito aguarda uma resposta positiva em favor dos moradores do jardim Santa Antonieta e adjacências.