Campo Belo: Yoshio pede melhorias

por admin publicado 15/12/2010 14h48, última modificação 17/11/2017 12h20

Campo Belo: Yoshio pede melhoriasO vereador Yoshio Takaoka (PSB), que vai assumir a presidência do Legislativo no próximo dia primeiro de janeiro, está preocupado com a segurança dos moradores do Condomínio Residencial Campo Bello. Neste sentido, solicitou ao prefeito Mário Bulgareli providenciar, de imediato, o asfaltamento do acesso ao referido empreendimento, desde a Av. República, no bairro Distrito Industrial.

Yoshio ressalta que além do condomínio ter 174 chácaras, totalizando o trânsito de mais de 500 pessoas, o local também serve como via de acesso a indústrias, transportadora, chácaras, CTG. Quando chove, devido ao movimento intenso inclusive de caminhões, formam-se muitos buracos, gerando transtornos e riscos de quebras dos veículos, principalmente no período noturno, bem como o risco de criminalidade já que só é possível trafegar em velocidade muito baixa.