Herval pede a construção de berçários

por admin publicado 15/12/2010 14h38, última modificação 17/11/2017 12h20

Herval pede a construção de berçáriosPor meio de requerimentos apresentados na secretaria do Legislativo, o vereador Herval Rosa Seabra (PSB) está preocupado com o bem estar das crianças e mães que residem nos bairros Jardim Nacional e também na Zona Norte da cidade. Neste sentido, ele apresentou requerimentos solicitando a construção de berçários nestes dois locais.

No caso do jardim Nacional, Herval Seabra observa que o referido benefício poderá ser construído na área localizada próximo ao posto de saúde, no terreno entre as ruas Bartolo Bassalobre e Samuel de Almeida.

Com relação a zona Norte, o vereador observou que o único berçário que atende a esta demanda é o “Favo de Mel”, localizado na rua Roque Montefusco, 60, no Bairro Palmital Prolongamento. Diante disso, solicitou informações ao prefeito Mário Bulgareli sobre a possibilidade de construir um berçário municipal na Zona Norte da cidade, que atenda crianças a partir de quatro meses, sendo que naquela região. Herval pediu para que seja dada ciência às Associações de Moradores do Jardim Lavínia, Fernando Mauro, Jânio Quadros, Núcleo Habitacional J.K., Santa Antonieta, Figueirinha e Julieta.

Em outro requerimento, o vereador apresentou solicitação sobre a possibilidade de realizar a construção de uma Praça no Conjunto Habitacional Pres. Jânio da Silva Quadros, nas proximidades das ruas Alarico Herval Pimentel, Manoel Ortiz Rubia e Nicolau Felix.