Donizete Alves pede instalação de berçário

por admin publicado 18/11/2010 10h11, última modificação 17/11/2017 12h20

Donizete Alves pede instalação de berçárioO vereador Donizete Alves (PHS) teve aprovado requerimento na última sessão do Legislativo solicitando ao prefeito Mário Bulgareli a instalação de um berçário para atendimento aos bebês com idades entre um ano e três meses a um ano e oito meses “B4” nas EMEIs Feijão com Arroz, Príncipe Mikasa, Ciranda Cirandinha.

O vereador argumenta que há inúmeros pedidos de mães que trabalham e residem na Zona Oeste e que a EMEI Beija-Flor não tem espaço físico para atender à demanda, e haja vista a localização da EMEI 1, 2 Feijão com Arroz, que é a mais próxima daquela região.

Acompanhe outros requerimentos apresentados pelo vereador Donizete Alves:

- Solicitando ao Prefeito Municipal informar se existe área do município entre as ruas Hermes da Fonseca, rua Salvador Salgueiro e Carlos Rodrigues de Oliveira até a rua América, para construção de prédio próprio nos moldes dos bairros Jardim Renata e Jardim Flamingo, para abrigar a Unidade de Saúde da Família, que atualmente está instalada em prédio locado, na rua Hermes da Fonseca, 496, no bairro Vila Nova.

- Solicitando ao Presidente da EMDURB informações sobre a possibilidade de se fazer a sinalização de solo com urgência na rotatória existente na rua Carlos Pavarini por se tratar de via pública com grande fluxo de veículos que permite acesso ao Makro Atacadista e Rodoviária Interestadual Comendador José Brambilla.

- Solicitando ao Presidente da EMDURB informar se há possibilidade de instalação de semáforo para pedestres no cruzamento da rua Maranhão com Av. Carlos Gomes por se tratar de local onde há grande fluxo de pessoas que encontram dificuldades em atravessar o citado cruzamento.