Mario Coraíni Junior pede informações ao Executivo

por admin publicado 18/11/2010 10h11, última modificação 17/11/2017 12h20

Mario Coraíni Junior pede informações ao ExecutivoO vereador Mário Coraíni Junior (PDT) apresentou requerimentos -- aprovados por unanimidade na última sessão camarária -- pedindo informações ao chefe do Executivo sobre documentos, contratos e processo licitatório de obras realizados pela Administração Municipal.

Acompanhe as principais solicitações do vereador Mário Coraíni Junior:
  - Solicitando ao DAEM, de forma reiterada, atendendo ao disposto em legislação vigente - L.O.M. artigo 63, inciso XIV, com relação ao prazo para respostas aos requerimentos, as informações claramente solicitadas no Requerimento n.º 1.330/2010, aprovado na sessão do dia 23 de agosto de 2.010, portanto há quase 90 (noventa) dias, sobre o envio de cópias dos originais componentes de todos os processos licitatórios, promovidos pela Autarquia, onde esteve presente a empresa Replan Saneamento e Obras Ltda.

- Solicitando ao Prefeito Municipal informações sobre o contrato com a EPC Construções Ltda. para a construção de um Relógio do Sol, uma fonte e uma estrutura de concreto na Av. Sampaio Vidal - a um custo de R$ 70.350,00.

- Solicitando ao DAEM, de forma reiterada, atendendo ao disposto em legislação vigente, com relação ao prazo para respostas aos requerimentos, as informações claramente solicitadas no Requerimento nº 1.763/2010, aprovado na sessão ordinária do dia 04 de outubro p.p, sobre o porquê da disparidade de preços pagos ao Jornal Correio Mariliense referente à publicidade institucional.

- Solicitando ao Prefeito Municipal, dentro dos prazos previstos em legislação vigente, que envie a esta Casa, cópias completas de todos os originais que compõem o processo licitatório, adjudicado à empresa Construtora F & S Finocchio Ltda., para a construção de galerias de águas pluviais na Av. Brigadeiro Eduardo Gomes, orçada em R$ 910.307,99, bem como o quantitativo já executado, caso não tenha sido ainda encerrada a obra em questão.