Estrada Dirceu-Rosália: Albuquerque pede melhorias

por admin publicado 21/12/2010 17h30, última modificação 17/11/2017 12h20

Estrada Dirceu-Rosália: Albuquerque pede melhoriasA estrada rural que se inicia na avenida Brigadeiro Eduardo Gomes até o entroncamento com Vicinal de Rosália, passando pelo Distrito de Dirceu, encontra-se em péssimo estado de conservação. A denúncia foi feita pelo vereador José Carlos Albuquerque (PPS) que, por meio de requerimento, pediu ao prefeito Mário Bulgareli reparos urgentes na referida estrada.

O vereador lembra que a zona rural tem uma importância na economia do município e toda região, pois a produção agropecuária representa uma grande parte da geração de riquezas e emprego em nossa região. E no caso dessa estrada vicinal a importância é ainda maior para escoamento dos produtos agrícolas ali produzidos.

Construção de escola – Em outra propositura, o vereador José Carlos Albuquerque solicitou junto ao chefe do Executivo estudos visando a construção de uma EMEF (Escola Fundamental de Ensino Fundamental) para atender os bairros Cecap Aeroporto, Jardim Colibri, Jardim Santa Gertrudes e Jardim Novo Horizonte.