Júnior da Farmácia pede interligação de bairros

por admin publicado 24/11/2010 11h11, última modificação 17/11/2017 12h20

Júnior da Farmácia pede interligação de bairrosO vereador Júnior da Farmácia (PTB-foto) está reivindicando junto ao prefeito Mário Bulgareli a construção da interligação do Jardim Figueirinha com o Núcleo Habitacional Jânio Quadros, obra esta que beneficiaria os moradores dos bairros citados e adjacências. O requerimento será discutido e votado na próxima sessão do Legislativo. Ele lembra que a referida obra é de grande importância para os moradores daquela região (zona Norte), inclusive facilitando o acesso para outras áreas.

Em outro requerimento, Júnior da Farmácia também entrou no movimento para sensibilizar o governo estadual sobre a necessidade de recapeamento da rodovia do Contorno, no trecho entre a base da Policia Rodoviária Estadual e o Posto Gigantão, em Marília. O vereador petebista afirma que “o asfalto se encontra todo danificado colocando em risco a vida dos motoristas que transitam pela rodovia”.