Corretores fazem curso na Câmara

por admin publicado 25/11/2010 16h29, última modificação 17/11/2017 12h20

Corretores fazem curso na CâmaraCorretores de Marília e região participaram na tarde desta quinta-feira, na Sala de Reuniões Nassib Cury da Câmara Municipal de um curso sobre documentação imobiliária, promovido pelo CRECI (Conselho Regional dos Corretores de Imóveis), ministrado pela advogada e corretora, aria Regina de Castro Busnello. O local é cedido pelo Legislativo mariliense às entidades, mediante agendamento prévio e sem fins comerciais.

A sala de reuniões (foto) é mais uma prestação de serviços à comunidade pela Casa de Leis. Com de ar condicionado, computador e telão, o local tem capacidade para 60 lugares, possibilitando a realização de eventos como o curso promovido pelo CRECI, que tem por objetivo capacitar os profissionais da área sobre documentação, principalmente no caso de necessidade de inventários e testamentos, segundo informações do delegado regional da entidade, Hederaldo Benetti.