Solenidade informal marca posse de Takaoka

por admin publicado 06/01/2011 20h03, última modificação 17/11/2017 12h20
Solenidade informal marca posse de Takaoka
Na presença de vereadores da base, amigos e familiares, Yoshio Takaoka iniciou ontem seu mandato frente ao Legislativo para o biênio 2011-2012. A solenidade de posse aconteceu de forma informal no gabinete da presidência. Durante o evento, Paulo Colombera foi nomeado como diretor geral da Câmara.
Conforme destacou o presidente da casa de leis, a câmara apesar da independência política, vai trabalhar em harmonia com a pode Executivo. “Os projetos que venham onerar a população vão ser melhor discutidos. Vamos trabalhar com honestidade, transparência e honrar a colônia japonesa”, frisou.
Takaoka destacou a importância da base que o elegeu representada pelos vereadores Amadeu de Brito (PR), Herval Rosa Seabra (PSB), José Carlos Albuquerque (PPS), Eduardo Gimenes (PMDB), Donizete Alves (PHS), César ML (PDT), e a expectativa de que a força e união do grupo seja mantida. “Já estamos sendo chamados dos sete samurais”, comentou. “Não ganhei a eleição sozinho, mas com todo o grupo”, frisou.
Presente a posse, o vereador Herval Rosa Seabra ressaltou a competência, tolerância e o bom relacionamento de presidente eleito para levar a um bom termo os projetos apreciados pelo Legislativo.
A honestidade e o compromisso de Toshio Takaoka com a população e com a comunidade japonesa, também forma destacados pelos demais vereadores da sua base. “Nada acontece por acaso. A capacidade de Toshio é indiscutível. Marília está contente com essa mudança no Legislativo”, afirmou o edil, César ML.
Segundo o vereador Eduardo Gimenez, o grupo acreditou na indicação de Takaoka e tem a certeza de que a câmara começa uma nova história em Marília, com harmonia entre os poderes Legislativo e Executivo.

Prioridades
Os problemas no asfalto e a grande quantidade de buracos são apontados pelo presidente da Câmara Municipal de Marília como prioridades que devem ser atacadas e resolvidas. Na avaliação de Yoshio Takaoka, as operações “tapa buracos” já não são suficientes para resolver a situação. E preciso uma reforma no pavimento.
Takaoka destacou também a necessidade urgente de substituir os canos do Departamento de Água e Esgoto de Marília (Daem). Para isso, pretende já a partir da próxima semana receber em seu gabinete os deputados federais e estaduais da região, para buscar verbas. “Em todo meu tempo de legislatura, nunca vi um deputado aqui. Sabemos que a situação da Prefeitura não é fácil, por isso, vamos tentar auxiliar o Executivo unindo forças e buscando recursos fora”, concluiu.

Fonte: JManhã