César ML acredita que mesa diretora vai fazer grande trabalho nos próximos 2 anos

por admin publicado 07/01/2011 10h53, última modificação 17/11/2017 12h20
vereador César ML (PDT) está otimista

Por mais um mandato na mesa diretora da Câmara Municipal, desta vez como segundo secretário, o vereador César ML (PDT) está otimista quanto ao próximo biênio (2011-2012). Membro do grupo de sete vereadores que elegeram Yoshio Takaoka (PSB) presidente, o edil acredita em um grande trabalho.
“Desejo muita sorte a todos e que o trabalho seja cada vez mais profícuo e produtivo. Quero agradecer a colaboração de todos no ano que passou e dizer que este ano estaremos ainda mais atuantes”, comentou.
César ML enfatizou que é importante o vereador estar sempre perto da população e ouvir as necessidades de diferentes pontos da cidade. “O nosso trabalho consiste exatamente nisso. Somos porta-vozes do povo no Legislativo e esperamos que este biênio que se inicia seja repleto de conquistas e realizações positivas”.

Fontes: JManhã