Sessão extraordinária aprova projeto do camelódromo

por admin publicado 09/11/2011 17h11, última modificação 17/11/2017 12h21
Com a da Ordem do Dia trancada devido pedido de vista do projeto de Lei que se refere a COMAP - Conselho MUnicipal de avalição e Pesquisa os vereadores realizaram a aprovação dos requerimentos e indicações. Na Sessão Também teve uma homenagem aos 80 anos da AFPESP - Associação dos Funcionários Públicos do Estado de São Paulo, em Marília comandada por Maracley Naras Cury.
Logo após o encerramento da Sessão Ordinária foi realizada uma Sessão extraordinária onde foram votados três projetos, todos aprovados por unanimidade. O primeiro autoriza o Poder Executivo a abrir crédito adicional suplementar no valor de R$ 8.062.000,00, às dotações constantes do orçamento vigente do Município, uma vez que apresentam saldo insuficiente para suportar as despesas até o final do exercício. Na sequencia foi votada a permissão de uso da Área A, parte da Av. Shigueo Nakamoto, à Associação dos Proprietários e Moradores dos Sítios Recreios Parque Serra Dourada, para implantação da portaria de acesso ao empreendimento, conforme croqui, memorial descritivo e cópia da minuta de Decreto.
Por fim, a autorização de uso dos espaços no Centro Popular de Compras “Josué Francisco Camarinha” (Camelódromo), compreendendo todos os boxes, barracas e bancas nele existentes, na qual está sendo revogado o Decreto n. 9522, de 17 de abril de 2007 e suas modificações. Um grande número de comerciantes esteve presente na Sessão e mostraram grande contentamento ao ser aprovado o projeto, uma salva de palmas e assobios tomou conta do local.

Andréia Melo

MTB 39.373