Apresentada propostas de modificação na Lei de Zoneamento

por admin publicado 10/05/2011 11h05, última modificação 17/11/2017 12h21
Durante a sessão ordinária do último dia 9 de maio de 2011, o Presidente da Câmara, Vereador Yoshio Sérgio Takaoka, abriu espaço para a Secretária Municipal do Planejamento Urbano, Arquiteta Cristina Boldezan, prestar esclarecimentos sobre atividades de sua Pasta, através de exposição dos trabalhos, mais precisamente sobre modificações que estão sendo estudadas na Lei de Zoneamento.
 A Secretária usou a tribuna da Casa em atendimento ao Requerimento 398/2011 de autoria do Vereador Sydney Gobetti de Souza.
 Foram apreciadas as indicações e os requerimentos, no entanto, a Ordem do Dia ficou prejudicada em decorrência do pedido de vistas, por 2 dias, ao Projeto de Lei nº 25/2011, sobrestando os demais projetos para que se ultime a votação da referida matéria.