Audiência Pública discute orçamento financeiro de 2012

por admin publicado 10/11/2011 16h11, última modificação 17/11/2017 12h21

Realizada na manhã desta sexta-feira, 11, na Câmara Municipal de Marília a audiência pública para o conhecimento e debate do Orçamento Geral do Município de Marília para o exercício 2012. A Audiência foi comandada pelo Secretário de Economia e Planejamento e interinamente Secretário da Fazenda, Adelson Lelis da Silva,  e presidida por Yoshio Takaoka, presidente da Câmara Municipal de Marília e estiveram presentes também os vereadores Wilson Damasceno, Marcos Custódio, Cesar da ML e Donizete Alves.

lelis abriu seu esboço relatando a importância da Lei Orçamentária para o Município. "É um instrumento de programação das ações que serão executadas durante o exercício do próximo ano, todas as despesas tem que ter destinação específica, fixando despesas e estimando receitas para o controle e a aelaboração dos rocamento e balanços, sempre de forma compatível com o Plano Plurianual e com a Lei de Diretrizes orçamentárias", explicou o Secretário.

A estimativa é um orçamento geral de R$ 654.298.558,00 para o exercício financerio de 2012. O Projeto de Lei 141, que define o Orçamento Financeiro da Adminstração Pública, já está com 41 emendas e já foi analisado pela Comissão de Orçamento e Finanças.

Andréia Melo

MTB 39373