Sessão aprova todos os Projetos de Lei e vota Extraordinária

por admin publicado 14/10/2011 22h10, última modificação 17/11/2017 12h21
A sessão desta segunda-feira, 17, aprovou todos os sete Projetos de Lei que estiveram na puata da Sessão Ordinária, começando com os Projetos a serem considerados objeto de deliberação, o primeiro do Vereador Sydney Gobetti de Souza que pretende inserir no calendário de datas e eventos comemorativos do Município o Dia do Passarinheiro, o Dia do Poeta Repentista, o Dia de divulgação, prevenção combate à Fibrose Cística, o Dia do Administrador e o Dia do Treinador Esportivo. Na sequência o projeto do Vereador Eduardo Nascimento, proibindo o uso de aparelhos sonoros de qualquer natureza no interior dos veículos de transporte coletivo urbano do Município de Marília, eles devem agora ir pra as comissões e depois entrar como conclusos.
Em relação a pauta dos Processos Conclusos, todos eram de autoria da prefeitura Municipal, o primeiro realitivo a celebração de convênio com o Serviço Nacional de Aprendizagem Comercial – SENAC, objetivando a realização de programas gratuitos de aprendizagem, destinados a população de baixa renda. O segundo item era sobre a alteração do valor da subvenção mensal concedida à Associação Mariliense de Esportes Inclusivos – AMEI.
A outra matéria apreciada foi sobre a alteração do valor da subvenção mensal concedida à Cooperativa de Trabalho Cidade Limpa – Cotracil. Logo após, tivemos a discussão do Projeto de Lei que cria e denomina o Berçário Municipal Meu Anjo, no bairro São MIguel. Por fim, a denominação “Alameda das Castanheiras” a projetada Rua 4, do loteamento Sítios de Recreio da Estância Uberlância.
Foi realizada também uma Sessão Extraordinária que votou o Projeto de Lei que autoriza o Poder Executivo a abrir um crédito adicional suplementar no valor de R$ 61.000,00 relativo à Câmara Municipal de Marília para a contratação de Consultoria especializada para assessorar os trabalhos da Comissão Parlamentar de Inquérito que apura destinação de verbas para a FUMES - Fundação Municipal de Ensino Superior de Marília.

Andréia Melo

MTB 39.373