Yoshio Takaoka reitera apoio à Japan Fest

por admin publicado 15/04/2011 10h04, última modificação 17/11/2017 12h21
O Presidente da Câmara Municipal, Yoshio Takaoka reiterou apoio à Japan Fest, que este ano será realizada nos dias 15, 16 e 17 de abril, na sede campestre do Nikkey Clube de Marília.
Recentemente, o comandante do Legislativo recebeu os membros da comissão organizadora do evento: Carlos Nakamura, Flávia Rodrigues Vieira, Silvio Harada, José Miazato, Keniti Mizuno e Nelson Uemura. “Vamos prestigiar esta importante festa que exalta a colônia japonesa para todo o país. Ficamos honrados com o convite e temos que parabenizar a todos pelo grande trabalho que vem sendo desenvolvido” destacou Takaoka.
Este ano a Japan Fest promove a sua 9ª edição e várias atrações estão previstas para acontecer, como exposições e apresentações culturais. A gastronomia é um dos destaques da festa, que este ano será encerrada pelo cantor Daniel.
A comissão organizadora do Japan Fest diz estar muito orgulhosa em ter um representante da colônia japonesa na presidência da Câmara.