Aprovado reajuste salarial de motoristas da Prefeitura

por admin publicado 15/08/2011 12h08, última modificação 17/11/2017 12h21
A sessão ordinária deste dia 16 de agosto aprovou os quatro projetos que estiveram na pauta do dia. O destaque ficou por parte do primeiro projeto em discussão que buscava reclassificar a referência salarial de motorista e operador de Munck proporcionando um acréscimo de 24,7% nos vencimentos dos servidores. Os funcionários públicos compareceram em grande número ao plenário da Câmara para acompanhar a votação e quando o projeto foi aprovado aplaudiram em pé a decisão. Com a aprovação os vencimentos passam de R$ 1.190,75 para R$ 1.485,44, como valor inicial da profissão.
O próximo projeto que entrou em discussão foi quanto a autorização para alterar a lei que regulamenta o convênio celebrado entre a Prefeitura Municipal e a Apae (Associação dos pais e amigos dos excepcionais de Marília) adicionando ao artigo primeiro a concessão de subvenção mensal à entidade para contratação e manutenção de profissionais da área de Educação, Assistência Social, Saúde e Educação Especial bem como auxiliar no transporte dos alunos da entidade.
Seguindo a pauta, o próximo tema apreciado pelos vereadores foi referente à aprovação de um crédito adicional especial no orçamento vigente do município, no valor de R$ 20.837,88 destinados à conclusão da obra de reforma da Cozinha Piloto.
Por último, a outorga de “permissão de uso” para uma área no Bairro Jardim Marília, com prazo máximo de dez anos, prorrogável por igual período, ao Canal Brasileiro da Informação CBI Ltda, destinada a instalação de equipamentos de transmissão da Mega TV.

Andréia Melo

MTB 39.373