Aprovados projetos da Sessão realizada nesta quarta, dia 16

por admin publicado 16/11/2011 17h11, última modificação 17/11/2017 12h21
Em decorrência do ponto facultativo do dia 14 a Sessão ordinária desta semana foi realizada no dia 16, quarta-feira, e tem sete projetos apreciados pelos vereadores, todos aprovados. Começando pelos Processos incluídos da Lei Orgânica do Município, tendo como primeiro item a instalação de bebedouro de água potável em supermercado, agências bancárias e estabelecimentos congêneros.
Em seguida a discussão única do Projeto de Lei nº 139/2011, da Prefeitura Municipal, alterando o Plano Plurianual, para o período de 2010 a 2013, objetivando a adequação dos programas e ações. O próximo Projeto de Lei também busca alteração nos anexos que estabelece as diretrizes a serem observadas na elaboração da lei orçamentária do Município de Marília para o exercício financeiro de 2012.

Na sequência a pauta tratou dos Processos Sobrestados, sendo o primeiro de autoria do Vereador Yoshio Takaoka, denominando Waldeonida Torres da Silva – “Dona Filhinha” a Fonte de Água Potável, localizada no Bairro Jardim Esplanada.

Posteriormente a discussão única do Parecer da Comissão de Justiça e Redação, solicitando o referendum da Edilidade para outorgar permissão de uso de um caminhão carroceria, de propriedade do Município, ao Departamento de Água e Esgoto de Marília – DAEM, destinado ao atendimento das necessidades dos serviços realizados pela autarquia. O próximo item foi a “permissão de uso” de uma área medindo 17,55m², localizada no prédio onde funciona o Departamento de Água e Esgoto de Marília – DAEM, localizado na Rua São Luiz, 359, à Caixa Econômica Federal, para fins de instalação de um Posto de Atendimento Bancário (P.A.B.).  Pro fim outra “permissão de uso” de 02 (duas) incubadoras ao Hospital das Clínicas – Unidade Materno-Infantil, destinadas ao transporte de bebês pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgências – SAMU.

Andréia Melo
MTB 39.373