Título de Cidadão Mariliense é destinado a Daniel Alonso

por admin publicado 18/08/2011 12h08, última modificação 17/11/2017 12h21
O empresário Daniel Alonso, 44, proprietário da Casa Sol Materiais para Construção, recebeu nesta sexta-feira, dia 19 de agosto, em Sessão Solene o Título de Cidadão Mariliense no Plenário da Câmara Municipal. A indicação de autoria do vereador Eduardo Nascimento foi aceita com unanimidade pelos representantes da casa de lei.

Daniel Alonso nasceu em 17 de agosto de 1967, no município de Herculândia e adotou Marília como sua cidade desde 1988. Aqui teve seus filhos e ajudou o Município a se desenvolver através do trabalho e dedicação. O empresário que começou suas atividades comerciais de forma simples vendendo sorvete, cachorro quente e até panelas recicladas, hoje conta com lojas em Marília, Bauru e São Carlos, e gera centenas de empregos através do grupo Casa Sol sendo por três vezes consecutivas, eleito como o dono da melhor empresa para se trabalhar, entre 150 de todo o país Brasil.

Há pouco mais de 20 anos morando em Marília, sonho que nasceu das vindas de férias na casa dos avós, Daniel Alonso encontrou na cidade a oportunidade profissional e de crescimento pessoal que tanto almejava. Hoje, mais mariliense que nunca, Alonso, é um filho adotivo da cidade muito querido. Além de excelente empresário e empreendedor ainda é um pai exemplar e um marido amado, casado desde 84 com Regina constituiu uma belíssima família, tendo como frutos os filhos Diego, Daniele e Daiane. E continua crescendo, seu primogênito casou-se com Pamela Cristina, sua filha com Bruno com quem teve ano passado a mais nova integrante da família, Bruna, sua primeira neta.

Andréia Melo

MTB 39.373