Câmara Municipal atende em horário normal durante recesso

por admin publicado 19/12/2011 17h12, última modificação 17/11/2017 12h21
A Câmara Municipal de Marília ficará em recesso até o dia primeiro de fevereiro de 2012, ficando suspensa as sessões ordinárias antes deste período, podendo haver, caso necessário, sessão extraordinária a partir da convocação do executivo.
Porém é bom esclarecer que a Casa de Leis no entanto terá seu funcionamento normal, todos os gabinetes dos Vereadores estarão a disposição da população através dos seus assessores e a secretaria geral com seus administrativos.
O atendimento ao público será mantido da forma habitual, com abertura do prédio das 8h às 12h e das 14h às 18h durante todos os dias da semana, como de costume. Os Vereadores retomam os seus trabalhos legislativos no dia 1º de fevereiro, quando ocorre a primeira sessão ordinária do ano de 2012.
A Câmara so fará horário especial no dia 30 de dezembro quando encerrará o expediente ao meio dia retornando ao meio dia do dia 02 de janeiro de 2012

Andréia Melo
MTB 39.373