Ordem do dia teve quatro projetos para apreciação dos Vereadores

por admin publicado 22/10/2011 14h10, última modificação 17/11/2017 12h21
A primeira parte da Ordem do Dia começou com os Processos Conclusos, a primeira discussão foi sobre a modificação da Lei 7257, que criou o Conselho Municipal de Avaliação em Pesquisa – COMAP, transformando-o em “Comitê Municipal de Avaliação em Pesquisa”, essa mudança é solicitada para que o órgão possa também atuar com autonomia na emissão de pareceres éticos na execução dos trabalhos de sua competência, além das outras atribuições gerais, o Vereador Herval Rosa Seabra pediu vista de dois dias. O segundo item visa denominar “Ana Cláudia Teixeira de Carvalho Pavarini” a Unidade de Saúde da família do núcleo habitacional Vila dos Comerciários II, aprovado por unanimidade.
Na segunda parte da Ordem do Dia temos a aprovação de dois projetos, todos de autoria do Vereador Mário Coraíni Júnior, primeiramente dispondo sobre a proibição dos supermercados e demais estabelecimentos comerciais de Marília a utilizar-se do procedimento de conferência de mercadorias dos clientes após a conferência e pagamento realizados no caixa. O próximo  e último item da pauta visa criação do protocolo de atendimento telefônico, com registro de um número, data, hora e nome de atendente no que se refere ao Departamento de Água e Esgoto de Marília – DAEM.

Andréia Melo

MTB 39.373