Yoshio Takaoka participa de Culto Ecumênico em memória às vítimas no Japão

por admin publicado 23/03/2011 10h03, última modificação 17/11/2017 12h21

O Presidente da Câmara Yoshio Takaoka, juntamente com o Prefeito Mário Bulgareli, sua esposa, o vice-prefeito Ticiano Tóffoli e sua esposa, acompanharam ontem, dia 22 de março, às 19:30, no salão principal do Nikkey Clube de Marília, o culto ecumênico em memória às vítimas do tsunami no Japão. A idealização do culto foi da diretoria da Associação Cultural Esportiva Nikkey de Marília, Sr. Leonardo Sasazaki e Sr. Yoshimi Shintaku. O culto foi realizado pelas Igrejas Budista, Metodista, Seicho-no-ie, Tenrikyo e Círculo Católico.

O culto foi assistido por cerca de 400 pessoas que consternados com o desastre, manifestaram pesar e solidariedade para com as vítimas.

O Presidente da Câmara, em nome de toda a edilidade, disse estar tomado por sentimentos de profundo pesar e de tristeza, e que tem a certeza da recuperação rápida do país atingido pelo pior desastre natural dos últimos tempos.

O terremoto seguido de tsunami ocorreu no último dia 11 de março, ao norte do Japão, deixando milhares de vítimas fatais, dezenas de milhares de vítimas desaparecidas, e outras desabrigadas.