Resultados da pauta do dia 23

por admin publicado 25/05/2011 11h05, última modificação 17/11/2017 12h21
O primeiro projeto aprovado pela Câmara dos vereadores na Sessão Ordinária do dia 23 de maio autoriza o Poder Executivo a abrir um crédito adicional especial no orçamento vigente do Município, no valor de R$ 70.133,00 que será destinado a cobrir despesas com a construção de dois imóveis residenciais no Parque das Primaveras, destinados à habitação de famílias removidas de áreas que servirão para construção de um conjunto habitacional na Via Expressa do Pombo.
A outra discussão da pauta autoriza o Poder Executivo a abrir crédito especial no orçamento vigente de R$ 16.372,55, que será destinado à conclusão da obra de reforma e ampliação do Berçário Municipal “Irmão Maurício Deladurantaye”.
O último projeto de autoria do Vereador Delegado Wilson Damasceno, institui como Utilidade Pública Municipal o Instituto “Salve o Planeta Terra”.