Vereadores aprovam repasse mensal para o Projeto Procia

por admin publicado 28/03/2011 20h03, última modificação 17/11/2017 12h21

Na sessão de ontem, 28/03/2011, os Vereadores aprovaram o Projeto que autoriza repasse mensal de R$5.000,00 ao Projeto Procria que há mais de 15 anos atende centenas de crianças e adolescentes no Centro Comunitário São Judas Tadeu.

Os Vereadores aprovaram ainda os demais projetos constantes na Ordem do Dia, exceto o Projeto de Lei nº 5/2011 que foi adiado por duas sessões.

A Mesa da Câmara concedeu Título de Visitante Ilustre ao Vereador da Cidade de Arbedo, na Suíça, Sr. Federico Mari, que recebeu a honraria das mãos dos Vereadores José Carlos Albuquerque e  Marcos Custódio.

O subcomandante do 9º Batalhão, major Flávio Godoy, representando o Comandante Tenente Coronel João Carlos Sproesser Mathias, usou a tribuna da Casa durante a sessão para apresentar estatísticas referentes à violência no trânsito ressaltando a necessidade de implantação de lombadas eletrônicas, com o objetivo de controlar a velocidade dos veículos.

Além dos requerimentos e indicações da pauta foi aprovado o Requerimento nº 479/2011 de autoria do Vereador Mário Coraíni Júnior e outros transferindo a Sessão Ordinária do dia 4 de abril de 2011, segunda-feira, para o dia 8 de abril de 2011, sexta-feira, em virtude dos festejos e comemoração dos 82 anos da cidade de Marília.