Vereadores participam de reunião com diretor da Trip

por admin publicado 30/05/2011 13h06, última modificação 17/11/2017 12h21
Os vereadores Donizete Alves, Marcos Custódio e o presidente da Câmara Yoshio Takaoka estiveram presentes na reunião realizada na Prefeitura Municipal com o diretor de Marketing da Trip Linhas Aéreas, Evaristo Mascarenhas de Paula. A Trip se instala na cidade prestando serviços de rotas de voos com destino a Guarulhos e Presidente Prudente. “Marília sofria um apagão aéreo e a empresa se mobilizou agilizando a liberação junto a Anac para iniciar as operações no município” destacou Mascarenhas na coletiva que também contou com a presença do Prefeito Municipal, e de outros representantes do poder público e da força administrativa da cidade, como Sergio Lopes Sobrinho, da Acim.
Com a instalação da empresa aérea Marília ganha muito mais agilidade nas viagens para a capital paulista e para a região de Presidente Prudente, os dois destinos iniciais que estão disponíveis para embarque e desembarque na cidade. Yoshio em seu discurso, representando o poder legislativo destacou que a cidade é um polo industrial com grande poder socioeconômico e que merecia ser atendida por uma empresa aérea que preze por horário e preços acessíveis. “Agradecemos a confiança da Trip de investir em nossa cidade, estamos em desenvolvimento, muitas indústrias e um comércio forte, precisamos de parceiros que contribuíam com isso, esperamos que a Trip busque manter preços que possam ser acessíveis e que seja sanado um grande problema que tínhamos nos horários dos voos” enfatizou o presidente.