Sessão extraordinária vota destinação de verba para Juventude Católica

por admin publicado 30/08/2011 11h08, última modificação 17/11/2017 12h21
A sessão ordinária teve ontem em sua pauta seis projetos na Ordem do Dia e mais um projeto que foi inserido em sessão extraordinária, todos aprovados por unanimidade. Logo depois os Vereadores se reuniram numa sessão secreta para votar uma concessão de Medalha de Mérito Cívico.
O primeiro projeto da pauta, de autoria do vereador Wilson Alves Damasceno, se referia a inclusão do Dia In­ternacional do Lions Clube no calendário de datas come­morativas do município.

O segundo item abordou a mudança na regulamentação do regime de adiantamento de numerários para as despesas do município, é solicitada a mudança de valores para livre utilização pelas secretarias municipais, visando agilizar o andamen­to de projetos e outras medi­das destas pastas. Em sequência, a Prefeitura solicita aos Vereadores a votação do projeto autorizando o Município a celebrar convênio com o Governo do estado, por intermédio da Secretaria da Segurança Pública, objetivando a implantação de pátio unificado em decorrência de procedimento de polícia judiciária ou por infração de trânsito.

Os outros dois projetos seguintes se referiam à denomi­nação de vias públicas, a primeira Rua Jesus Montolar Pellisel Prolongamento, no Bairro Fragata “C” e outro no loteamento Sítios de Recreio Nascimento denominando Rua Francisco Franco do Nascimento prolongamento.

O último projeto da pauta foi a discussão de um pare­cer da Comissão de Justiça e Redação da Câmara, com re­lação a permissão de uso de área para instalação da Amar (Associação dos Apicultores de Marília e Região), para fins de construção de um entre­posto de mel.
Em seguida foi realizada uma Sessão extraordinária com apenas um item de pauta, a autorização para que a Prefeitura conceda um repasse no valor de R$ 40.000,00 que será destinado ao auxilio a Juventude Católica de Marília, especificamente para conclusão das obras de reforma e de construção de novas dependências na sede da entidade que irá contribuir para expansão do número de atendidos.

Andréia Melo

MTB 39.373