Câmara implanta holerite eletrônico

por admin publicado 31/08/2011 16h09, última modificação 17/11/2017 12h21
A Câmara Municipal de Marília disponibiliza a partir de hoje de forma pioneira o Sistema de Holerite Eletrônico, agora os servidores poderão imprimir seu comprovante de pagamento através da página da Câmara na internet em qualquer lugar que estejam. O projeto é de autoria do Vereador Pedro do Gás e foi acatado pelo Presidente da Casa, Yoshio Takaoka, que vê a importância desta modernização, reafirmando o compromisso com a sustentabilidade e a consciência ecológica do legislativo Mariliense.
“Todo projeto que contribui para o melhor andamento da Câmara é muito bem vindo, este do Pedro do Gás é muito importante para que a Casa economize impressão e ainda sai na frente com relação à modernidade no nosso setor administrativo” destacou Takaoka.
O sistema é inovador, somente grande empresas, servidores estaduais e algumas prefeituras utilizam deste serviço. Até então o comprovante de pagamento era impresso em papel carbono, que além de tóxico não serve para reciclagem, o que prejudica o meio ambiente. A partir do vencimento de agosto o servidor que irá imprimir o seu extrato, o documento ficará disponível na internet, acessando a página da Câmara Municipal dotado de uma senha que é cadastrada na Secretaria Administrativa da Casa.
O Holerite On Line foi implantado na Câmara de Marília pela Empresa MMR Sistemas, garantindo total segurança no sigilo dos dados disponíveis pela internet. O sistema bloqueia qualquer acesso que não seja o do usuário/funcionário que tem disponível uma senha particular e única.

Andréia Melo

MTB 39.373