TV Câmara estréia novo programa

por admin publicado 21/05/2012 21h05, última modificação 17/11/2017 12h22
 A TV Câmara de Marília está em nova fase, com novos equipamentos e agora voltando a realizar o Programa “Com a Palavra” que estreiou neste dia 22 de maio com a presença do Presidente da Câmara Municipal Yoshio Takaoka.

Para que essas transmissões fossem possíveis houve um trabalho conjunto entre o Presidente da Câmara e o Diretor da TV Câmara, Aparecido de Almeida, para a aquisição de novos equipamentos e uma reformulação do estúdio de gravação. “Sabemos o quanto é importante para a sociedade esta interação, poder acompanhar nossos trabalhos. Este novo programa será para nós como uma prestação de serviços aos nossos eleitores” destacou Yoshio Takaoka

O "Com a Palavra" é voltado à discussão de temas relevantes a sociedade abrindo espaço para uma análise do trabalho dos Vereadores e visando soluções para problemas da sociedade. A TV Câmara também terá a partir deste ano a chance de proporcionar uma maior aproximação dos munícipes com o setor público já que foi assinado a abertura do canal digital que será transmitido em TV Aberta para todas as residências da cidade que possuem sistema digital, com isso todos poderão acompanhar as sessões ordinárias, solenes e o Programa local "Com a palavra" que será transmitido de terça a sexta-feira ao vivo a partir do meio dia.

Andréia Melo

MTB 39.373