Samuel na luta pela UPA zona norte

por admin publicado 21/05/2013 19h03, última modificação 17/11/2017 12h23
O vereador Samuel da Farmácia esteve reunido com o secretário da Saúde, Marcio Travaglini e de obras Emílio Carlos Cardoso de Moraes, no último dia 20, nas obras da UPA (Unidade de Pronto Atendimento) zona norte. Essas obras estão paralisadas a mais de um ano, e a população indignada e em busca de resultados, junto com lideranças comunitárias, promoveu um abaixo-assinado onde foram coletadas mais de 3 mil assinaturas,e protocoladas no Ministério Publico Federal. Diante disso uma representação foi feita com o intuito de cobrar informações da prefeitura do porquê da paralisação das obras, e prazo para retomada.

Após a reunião Samuel recebeu noticia que as obras serão reiniciadas ainda esse ano. “Certamente com a finalização da construção e a entrega da UPA vamos melhorar o atendimento aos pacientes e a estrutura de trabalho aos servidores, que hoje fazem um esforço sobrenatural para conceder um atendimento digno a todos” concluiu Samuel satisfeito pelo retorno imediato do poder público.