Vereador Damasceno busca destinação de recurso para recapeamento da cidade

por admin publicado 21/06/2013 14h06, última modificação 17/11/2017 12h23
Foi aprovado por unanimidade na sessão ordinária de 17 de junho, o requerimento do vereador Delegado Wilson Damasceno solicitando ao Secretário de Estado da Habitação, Silvio Torres, encaminhamento oficial dos trâmites para parceria Estado/Município no sentido de se promover o recapeamento das ruas e avenidas, de todos os Conjuntos Habitacionais construídos pelo CDHU em Marília.

Para o Vereador Damasceno a situação pede urgência, “a cidade de Marília vive o caos na sua mobilidade decorrente do abandono e ineficiência de administrações anteriores na manutenção asfáltica das vias públicas”.

O Delegado Wilson Damasceno esteve em contato com o Secretário Silvio Torres, que de maneira atenciosa e cordial, prontamente autorizou a destinação de recursos do PEM. Havendo a parceria com o Estado, a Prefeitura Municipal poderá com maior facilidade dar conta dos demais bairros que também estão merecendo recapeamento em suas ruas e avenidas, com recursos provenientes de outras fontes, já que é de conhecimento público o momento financeiro crítico financeiro que o Município atravessa.