Marcos Custódio destaca requerimento que solicitou instalação de guard rail na Via Expressa

por admin publicado 21/08/2015 12h43, última modificação 17/11/2017 12h30
 O vereador Marcos Custódio (PSC) destacou nesta semana um requerimento de sua autoria, o de número 1858-2014, aprovado em 1º de dezembro de 2014, onde solicitou ao prefeito municipal Vinícius Camarinha (PSB) a possibilidade de implantar guard rail no trecho da Via Expressa, próximo ao viaduto de interligação da região central com a zona Sul. “Também solicitamos a fixação da grade de proteção ao longo da Via Expressa, no sentido centro-bairro, haja vista o risco iminente de acidente naquela  importante via pública e por se tratar de local do vasto vale”.

Custódio lembrou que fez questão de que constasse no requerimento que o atendimento a esta solicitação “em muito ajudaria para que seja evitada a ocorrência de mais acidentes na via Expressa”, afirmou o vereador. O requerimento foi aprovado de modo unânime pelo plenário e encaminhado para o conhecimento do prefeito Vinícius Camarinha após receber a assinatura do presidente da Câmara da época, o vereador Luiz Eduardo Nardi. Cópias do pedido também foram envidadas aos clubes de serviços de Marília, a exemplo dos Rotarys Clubes e Lions Clubes da cidade.

Nesta semana, a administração municipal concluiu a instalação de 640 metros de guard rail na Via Expressa e uma comitiva do prefeito Vinícius Camarinha, que contou com a presença do secretário municipal de Obras Públicas, Antônio Nasrauí, o Ninho, vistoriou o local. O investimento na estrutura metálica, segundo o município, foi na ordem de R$ 115 mil.