Vereador Cícero propõe construção de praça pública na zona leste da cidade

por admin publicado 22/01/2014 18h01, última modificação 17/11/2017 12h25
Atendendo a uma antiga reivindicação dos moradores do Jardim Luciana na zona leste da cidade, o Vereador Cícero do Ceasa apresentou junto a Prefeitura Municipal de Marília uma emenda ao orçamento de 2014 para construção de uma praça pública no bairro. O projeto da praça foi idealizado e debatido pelos próprios moradores em Assembléia organizada pela Associação dos Moradores do Jardim Aeroporto e adjacências.

De acordo com os moradores não há espaços públicos análogos à prática de esportes e de lazer, o que prejudica toda a população, inclusive jovens e idosos. Para o vereador o incentivo ao esporte tem que ser dado gerando espaços propícios a isso e ao encontro das famílias.  “Uma das alternativas para tirar o jovem do caminho das drogas é o esporte e o poder público precisa colaborar construindo locais para prática esportiva bem como também locais para os idosos caminharem e terem uma integração com a sociedade, tudo isso é positivo e faz gerar menos despesas com saúde pública, pois uma população ativa e com bom convívio social é uma população saudável. Precisamos cada vez mais criar espaços públicos para a família” finalizou o vereador.