Sessão Ordinária é realizada na sexta-feira devido ao carnaval

por admin publicado 22/02/2012 09h35, última modificação 17/11/2017 12h22

Em virtude dos festejos de carnaval e com isso o ponto facultativo decretado no dia 20/02 a Sessão Ordinária, que costumeiramente acontece às segundas-feiras, foi transferida para a sexta-feira, dia 24/02.

Na Ordem do Dia 4 projetos. O primeiro foi um Projeto de Lei Complementar nº 32/2011, da Prefeitura Municipal, que regulariza as jornadas de trabalho. O segundo Projeto da pauta foi sobre a modificação da Lei que criou o Conselho Municipal de Avaliação em Pesquisa – COMAP, transformando-o em “Comitê Municipal de Avaliação em Pesquisa – COMAP”.

No terceiro item tivemos o Projeto de Lei de autoria do Vereador Eduardo Nascimento, denominando Bairro Residencial 1º de Maio e respectivas vias públicas. O último Projeto de Lei, solicitado pelo Vereador Eduardo Gimenes, solicitava a aprovação do edis para o oferecimento de alimentação diferenciada às crianças portadoras de diabetes, hipertensão arterial, doenças celíaca, e intolerância a lactose na merenda escolar e creches municipais. Todos os projetos tiveram aprovação unânime da Casa.