Cícero busca instalação de agência bancária na zona norte

por admin publicado 22/02/2013 18h02, última modificação 17/11/2017 12h22
Com aproximadamente 35 mil moradores, Santa Antonieta é um dos bairros mais populosos de Marília. Apesar do crescimento dos comércios, empresas, o bairro ainda sofre com a falta de uma agência bancária. Na busca de solucionar o problema, um abaixo assinado está sendo feito e quem encabeça a iniciativa é o vereador Cícero da Silva, que também é morador do bairro.
“Sei que a população do Santa Antonieta aguarda há muito tempo uma agência bancária. Muitos movimentos já foram realizados neste sentido porém sem o envolvimento da população, agora com o abaixo assinado acreditamos que ficaremos fortalecidos para conseguir nosso maior anseio”, destacou Cícero.
O crescimento da região norte faz com que o pedido seja ainda mais urgente, são enumeras empresas e Distritos próximos que se beneficiariam com a instalação da agência bancária. “Muitas pessoas tem que se deslocar ao centro para fazer suas transações bancárias, tendo um custo a mais, além do risco de muitos office-boys que saem das empresas e comércio da região. É um pedido que atendido, só vai trazer melhorias para todos da região norte de nossa cidade” concluiu o vereador.

fonte de dados
jornal espalha fatos