Sessão Solene marca lançamento oficial da Campanha da Fraternidade 2013

por admin publicado 22/02/2013 18h29, última modificação 17/11/2017 12h22
A Campanha da Fraternidade de 2013 foi lançada oficial em Sessão Solene realizada na Câmara Municipal com a presença de dezenas autoridades cidade, além de membros pastorais.  O tema deste ano é “Fraternidade e Juventude” e o seu lema é “Eis me aqui, envia-me”.

A maior autoridade da igreja católica do município, bispo diocesano Dom Osvaldo Giuntini, marcou presença e enfatizou em seu discurso a preocupação com os jovens do mundo atual. "precisamos saber como o jovem está sendo recebido pela sociedade nos dias atuais. É momento de refletir e avaliar os aspectos positivos e negativos".

De acordo com o Bispo o tema desta ano vem de encontro com a Jornada MUndial da Juventude, que será realizada no Brasil, no Rio de Janeiro entre os dias 25 e 28 de julho, e que vai contar com a visita do novo Papa ao país.