Obra não concluída é averiguada por Herval Seabra

por admin publicado 22/03/2013 18h34, última modificação 17/11/2017 12h23
O vereador Herval Seabra protocolou requerimento pedindo informações do que vem retardando as obras de canalização do esgoto que, atualmente, corre a céu aberto em área localizada entre o Núcleo Habitacional Jânio Quadros e o Núcleo Habitacional Dr. Fernando Mauro Pires da Rocha, considerando que já foram encaminhados anteriormente, vários requerimentos de autoria deste vereador no sentido de atendimento do pedido, entretanto até a presente data, não obtivemos êxito algum no conserto e nenhum retorno do motivo da obra na ser finalizada.

No requerimento também é solicitado que o setor público encaminhe também um parecer, explicando o motivo de paralisação da obra, para a Associação de Moradores dos bairros em questão.

ASSESSORIA