Jardim Renata recebe gabinete itinerante do vereador Cícero

por admin publicado 22/04/2013 18h04, última modificação 17/11/2017 12h23

Neste último sábado, 20 de abril, o vereador Cícero do Ceasa e sua equipe de assessores, estiveram trabalhando em seu gabinete itinerante instalado no bairro Jardim Renata, no período das 8h30 às 17h, atendendo a população daquele bairro e das adjacências.

O Vereador ficou muito satisfeito com toda visitação dos munícipes que durante todo o dia compareceram para manifestar suas opiniões para o crescimento e melhoramento da cidade, em especial lembrou de alguns colaboradores e apreciadores da iniciativa do gabinete itinerante. “Estou feliz por toda recepção que estamos tendo, e mais ainda de saber que estamos ganhando apoios, como do Felipe Bravo, do PSDB e da Matra, do Dr. Dirceu Frederico da Comissão de Justiça e Paz de Marília, do Dema da ONG Renovi e do amigo Teco da Paróquia Perpetuo Socorro.” Destacou

Cícero também exaltou a alegria que sente por parte da população em ver que o poder público está indo ao seu encontro. “Os moradores nos receberam com muita alegria e esperança, elogiaram a presença de um gabinete de vereador montado junto ao povo e essa abertura para conversar e trocar informações. Falam dos buracos, do mato, da situação do posto de saúde, da falta de água e sinalização, enfim nenhuma surpresa para nós, mas dificilmente iriam à Câmara reclamar” argumentou Cícero.

O vereador informou à população que esta semana deve iniciar, em todo bairro, o mutirão da limpeza, que vai contar com a presença de equipes de todas as secretarias. Destaque para a comemoração dos munícipes com o resultado do julgamento do Prefeito Municipal, pois acreditam que agora ele possa trabalhar de forma mais ampla e tranquila pela cidade.