Câmara Municipal abre vaga para estagiário de informática

por admin publicado 22/08/2013 17h08, última modificação 17/11/2017 12h24
 A Câmara Municipal de Marília está com processo seletivo aberto para contratação de estagiário na área de ciências da computação e outras da área de informática. As inscrições devem ser feitas até o dia 26 de agosto, diretamente no CIEE (Centro de Integração Empresa-Escola), localizado na Avenida Santo Antonio, 646.

Esta sendo oferecida uma vaga, com possibilidade de ampliação de contratações. A jornada é de quatro horas diárias, totalizando 20 horas semanais. A remuneração correspondente a bolsa é de 1 (um)salário mínimo, hoje fixado em R$ 678,00. O estagiário recebe ainda auxílio-transporte, em dinheiro, no valor de correspondente a 44 passagens de transporte coletivo urbano, além de vale-alimentação referente a 50% do que é concedido aos servidores do Legislativo. Para concorrer à vaga é necessário estar cursando a faculdade de ciências da computação ou similares da área de informática, a partir do 2º ano superior.

O processo seletivo ocorrerá no dia 30 de agosto, às 14h30, na Unimar – Universidade de Marília, com uma prova escrita de 50 questões de múltipla escolha, nas disciplinas de língua portuguesa e matemática, 50% cada. Também haverá uma prova de redação. A duração do estágio é de 12 meses, podendo ser ou não prorrogado, segundo os critérios do Legislativo, com duração total de dois anos.

Mais informações podem ser obtidas pelos telefones 2105 2000 ou 3413 1883.