Por iniciativa do presidente Nardi, Câmara concederá título de cidadania a Abram Szajman

por admin publicado 22/09/2014 15h09, última modificação 17/11/2017 12h27
O presidente da Federação do Comércio do Estado de São Paulo (Fecomércio), Abram Szajman será homenageado com o título de “Cidadão Mariliense”, graças à propositura apresentada pelo presidente da Câmara Municipal, engenheiro Luiz Eduardo Nardi, e aprovada por unanimidade pelos vereadores. Na última semana, uma comitiva de marilienses foi a São Paulo para uma comunicação oficial ao homenageado.

Fundador da VR – Vale Refeição, empresa líder no mercado de refeições conveniadas, Abram Szajman tem uma trajetória de sucesso no Sistema S (Sistema Nacional de Aprendizagem Comercial - SENAC e Serviço Social do Comércio - SESC) e preside a Fecomércio desde 1985 tendo promovido a modernização administrativa da entidade.

Na última semana, o presidente Nardi acompanhado do vereador José Bássiga da Cruz, dos representantes do Sindicato do Comércio de Marília, Pedro Pavão e Flávio Di Fiore, do presidente do Sindicato dos Comerciários de Marília, Mário Herrera e do gerente regional do SESC, Danilo Santos de Miranda, se reuniram com o homenageado na Federação do Comércio. O título de cidadania será recebido por Szajman em sessão solene, na Câmara Municipal de Marília, em data a ser agendada pelo empresário.

“Ser cidadão honorário de uma cidade que é berço de uma rica história, com grandes empresas que se destacam nacionalmente, e com tantos habitantes ilustres, fazem-me sentir honrado. Fico muito agradecido por essa demonstração de carinho”, afirmou Abram Szajman à comitiva mariliense.

Em agosto, quando da votação da honraria, o presidente Luiz Eduardo Nardi, destacou os relevantes serviços prestados por Abram Szajman a Marília, principalmente seu empenho para que a cidade contasse com uma unidade do SESC. Com mais de 20 mil metros quadrados de área construída, no Jardim Portal do Sol, na zona sul, o SESC beneficiará mais de 10 mil comerciários, seus familiares e a comunidade. A previsão é de conclusão dentro de três anos.