Capacete participa de audiência do orçamento do Estado para 2014

por admin publicado 22/10/2013 17h10, última modificação 17/11/2017 12h24
O Vereador José Expedito Capacete participou da audiência pública que debateu o Orçamento Estadual 2014, realizado em Assis. A organização ficou por conta da Comissão de Finançs, Orçamento e Planejamento do Governo do Estado e reuniu cerca de 150 pessoas entre políticos, presidentes de associações e entidades, e a população em geral estiveram reunidos para apresentar propostas ao PL 686/2013, que orça a receita e fixa as despesas do Estado de São Paulo para a gestão 2014. Os temas eleitos como prioritários ficaram sendo saúde, educação e segurança púbica, na ordem descrita, e se tornam os mais relevantes para os gastos públicos. O vereador Capacete, único represente de Marília no evento, usou a tribuna e focou na questão das vicinais e do programa Melhor Caminho, dentre outros temas que defendem melhorias para os Distritos e a área rural.