Noite dos Pioneiros vai Homenagear o Colunista Coca

por admin publicado 23/03/2012 09h58, última modificação 17/11/2017 12h22

A Noite dos Pioneiros irá prestar uma homenagem ao colunista e jornalista Rubens Coca Ramos, 77, pelos relevantes serviços prestados à sociedade mariliense ao longo dos 50 anos de profissão. Estando na sua 27º edição a festa Solene da Noite dos Pioneiros sempre destaca pessoas que fizeram a história de Marília.

Coca recebeu a notícia de sua homenagem através de uma visita ao Jornal da Manhã, onde o jornalista escreve, realizada pela Comissão de Registros Históricos juntamente com o Presidente do Legislativo, Yoshio Takaoka e do Vereador Donizete Alves que foi autor do requerimento que vai destacar a pessoa o colunista.

Emocionado Coca agradeceu a homenagem e dividiu a alegria e a conquista com seus amigos de trabalho. “Não sei se mereço, sei que meu serviço só foi realizado graças a todos daqui do Jornal, gostaria de dividir esse prêmio com todos os funcionários.” disse o colunista com sua humildade peculiar.

A Noite dos Pioneiros irá acontecer no dia 27 de abril no Teatro do Colégio Sagrado Coração de Jesus a partir das 20 horas com entrada franca.

Andréia Melo

MTB 39.373