Sessão Ordinária é iniciada com leitura de representação

por admin publicado 23/03/2012 11h04, última modificação 17/11/2017 12h22

A Ordem do Dia da sessão Ordinária da Câmara Municipal de Marília desta segunda-feira, dia 26, teve como abertura a leitura da representação nº 26/2012, do cidadão Maurício Maldonado Gonzaga, requerendo a abertura de uma Comissão Processante afim de verificar o cumprimento de sentença onde foi determinado que ao aumento do IPTU de 2011 não supere 11,32%, a votação foi qualificada e rejeitada por unanimidade.

Logo depois, começou as votações dos Processos Conclusos tendo uma inversão do terceiro item com o primeiro e do sétimo item com o segundo, sendo assim o primeiro Projeto a ser apreciado foi  quanto a lei que disciplina o serviço de Táxi no Município de Marília, estabelecendo que o taxímetro registrando a tarifa correspondente à Bandeira II seja utilizada durante o mês de dezembro em tempo integral, pelos táxis licenciados no Município, aprovado por unanimidade.

Os outros porjetos da pauta ficaram para serem votados na próxima sessão já que havia excedido o tempo hábil de realização da ordinária.

Andréia Melo

MTB 39.373