Vereadores aprovam cinco projetos

por admin publicado 23/04/2012 15h00, última modificação 17/11/2017 12h22
A Ordem do Dia da sessão deste 23 de abril se inicia com o Projeto a ser considerado objeto de deliberação do Vereador Marcos Custódio obrigando todos os sanitários femininos públicos de edificações não residenciais do Município de Marília, dispor de gancho para bolsa na pia e ao lado do vaso sanitário, aprovado por unanimidade.Na sequência foi pedido adianto por duas sessões quanto ao Projeto de Lei da Prefeitura Municipal modificando a Lei Complementar 13, refrente ao funcionamento de farmácias e drogarias.

Já com relação
aos Processos Sobrestados a votação iniciou com o Projeto de Lei Complementar nº 09/2012, da Prefeitura Municipal, modificando a Lei Complementar nº 11, extinguindo cargos em comissão e criando funções junto à Secretaria Municipal da Saúde, muito elogiado pelos Edis.

Logo depois, foi a discussão do Projeto de Lei nº 35/2012, da Prefeitura Municipal, criando o Conselho Municipal da Cultura, aprovado por unanimidade e aplaudido pelos membros que fizeram presença na Sessão.  A aprovação revogou a Lei nº 5195.

Também foi apreciado pelos vereadores o Projeto de Lei nº 08/2012, do Vereador Sydney Gobetti de Souza, considerando de utilidade pública municipal a Associação dos Servidores da Fundação Casa em Marília – ASFUCAM. E por fim o Projeto de Lei, nº 40/2012, do Vereador Pedro do Gás (PSC), denominando José Teixeira o “Entreposto de Mel”, localizado na Av. Eugênio Coneglian, 2558, os dois aprovados.

Andréia Melo
MTB 39.373