Vereador Marcos Custódio reitera pedido de rotatória para Jardim Renata

por admin publicado 23/04/2014 12h04, última modificação 17/11/2017 12h26
O vereador Marcos Custódio reiterando o pedido do requerimento 1.756 de 11 de novembro, protocolou o requerimento 0454/2013 pedindo a prefeitura informações de quando se dará início às obras de construção da rotatória no cruzamento das ruas Dante Vrech e José Brentan, no Bairro Jardim Renata, sendo que o pedido anterior ainda não foi atendido.

Segundo relatou o vereador no local já existe o espaço reservado para construção da mencionada rotatória, entretanto, sem ter recebido qualquer infraestrutura ou sinalização apropriada, deixando o cruzamento ainda mais perigoso, onde se verificam ocorrências de acidentes constantes.

“Havíamos feito este pedido e agora reiteramos nossa solicitação, já que a população fica em constate estado de perigo quando transita pelo local. A rotatória ainda não existe e nem a sinalização adequada, precisamos de um imediatismos do Poder Executivo”, relatou Marcos Custódio.