EMDURB efetua manutenção solicitada pelo vereador Marcos Custódio

por admin publicado 23/07/2013 14h07, última modificação 17/11/2017 12h24
O vereador Marcos Custódio endereçou ao Diretor Presidente da Emdurb – Empresa de Desenvolvimento Urbano e Habitacional de Marília, um requerimento cujo teor solicita a manutenção na sinalização de solo e área escolar no cruzamento da Rua Antonio Ribeiro dos Santos com a Rua Jose Osvaldo Petito, Bairro Juscelino Kubistchek.

A EMDURB encaminhou posteriormente resposta ao gabinete do vereador indicando a execução do serviço na data de 19 de julho de 2013. Para o vereador este respaldo contribui para o andamento conjunto do poder legislativo e executivo. “Ficamos gratificados de saber que a Prefeitura Municipal encaminhou nosso oficio ao órgão competente, e que este por sua vez realizou o serviço com excelência e nos enviou um retorno do pedido solicitado e executado. Isso mostra a grande responsabilidade do setor público com a população e o quanto este processo conjunto do poder legislativo e do executivo é importante para o desenvolvimento da cidade quando se tem disponibilidade ao trabalho”, salientou Custódio.