Cìcero visita a Fazenda do Estado

por admin publicado 23/10/2013 18h29, última modificação 17/11/2017 12h24
No último dia 19 de outubro, o Gabinete Itinerante do vereador Cícero do Ceasa esteve presente na Fazenda do Estado, conhecendo aquela Comunidade e ouvindo a população, em especial as crianças que reivindicaram várias coisas.

“Fiquei muito feliz conhecer esta comunidade, são muito acolhedores, preocupados com o futuro das crianças e dos idosos, pela ausência das ferramentas do poder público que não teve os olhos voltados para aquele povo há muito tempo” relatou Cícero.

Uma reunião com as crianças foi realizada, e pediram para a escola pública: ventiladores, ônibus novo, reforma do banheiro feminino, informaram que só foi reformado o banheiro masculinho porque tinha um aluno deficiente. Troca de mesas e bancos do refeitório e uniformes. Pediram também para fazer uma praça e uma academia ao ar livre para as pessoas se exercitem após caminhada. Pediram para conhecer o bosque e o museu e ir ao cinema, pois nunca saíram de lá para fazer um passeio. “Foi de partir o coração ouvir isto de uma criança, que sonha, que quer apenas seus direitos respeitados, poder brincar. Enquanto nós políticos pensamos em discutir coisas muitas vezes pessoais e esquecemos o mais importante que está tão próximo, mas ao mesmo tempo tão longe. Só lembram em épocas de eleição. Vamos encaminhar os seus pedidos e esperamos que sejam atendidos, pois não é o vereador Cicero que está pedindo e sim às crianças da Fazenda do Estado”, concluiu o vereador depois da visita.

Também serão feitos requerimentos da limpeza da caixa d´água, reforma do posto de saúde, melhoria da iluminação pública, levar a rede de esgoto e fiscalização dos criadores de gado que deixam os animais soltos.

Esteve visitando o Gabinete, além dos moradores locais, o Dr. Dirceu Frederico, da Comissão de Justiça e Paz, o jornalista José Ursilio e o ex-subprefeito da Fazenda do Estado, Alan.